O lápis que não aguenta o calor

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Sabemos que o calor é o maior inimigo da maquiagem né...se ela não for realmente boa, não segura!

As gavetas da minha penteadeira são separadas assim: aqueles que são realmente sobreviventes ao calor, aqueles que só seguram no frio e os que ainda estou testando.
Não posso me arriscar de fazer algum teste em alguma cliente né!? Então, tudo eu testo antes em mim em todas as situações:Calor, frio, horas e horas, suor, choro....

E aí domingo aqui no Rio estava um calor daqueles! E resolvi experimentar um lápis desses cremosinhos que servem de base para sombras da marca Océane Femme


Já usei ele muito no inverno e tinha sido tudo ok! Aí fui testar nesse calorão... não sobrevive! Fui fazer a maquiagem inspirada nessa diva da Bruna, do Pausa para feminices


Essa sombra da Bruna é simplesmente perfeita! É  a feitiços da sereia, da coleção da Bruna com a Tracta (sim, sou #alouca e tenho tudo da coleção dela)
Como não sou perfeita fotografando e para fotografar porcaria melhor nem postar, eu preferi filmar


Bom, me arrumei para ao cinema assistir Mercenários 3, não consegui filmar/fotografar pronta pq saí mega atrasada, o filme começava 18:40 e fiquei pronta 18:20, marido quase me matou...

Para esfumar usei uma sombra da minha paleta da Sephora, com pouco brilho, passei esse lápis na pálpebra móvel para servir de fixador para a sombra e de delineador usei um da Vult líquido que também nunca tinha usado

Sente o drama do resultado quando eu voltei do cinema...


O delineador da Vult líquido não aguentou na linha d'água, e muito menos a base da sombra preta, ela foi escorrendo e com isso ficando mais clarinha e fazendo com que a sombra perdesse a aderência.
Claro que quem me encontrava não conseguia reparar esse "pequeno" detalhe, só mesmo no foco da filmagem e em gravação HD., ou quem pedisse para fechar o olho e reparar muito bem...rs

Então meninas, testem sempre seus produtos antes para não passarem aperto na rua e quem for maquiadora que está sempre comprando produtos novos, testem, testem e testem antes de usar nas suas clientes!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!