Maquiagem marrom com delineado

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Acho que ontem, inspirada nos olhos de VMA e Emmy, optei em fazer um olho marrom/dourado com as sombras da paleta Naked 1


Usei a cor Buck no côncavo, smog na pálpebra móvel e no cantinho externo a Creep

Tenho as 3 paletas Naked, da Urban decay, e sim, elas são um excelente investimento, pois tem tons básicos mas que você consegue fazer uma grande variedade de ohos.

Delineador eu usei o Fluidline da MAC que é excelente, não sai e não escorre. Para vocês terem uma ideia, fiz essa maquiagem para pegar meu filho na escola e depois levar para a escolinha de futebol, no meio do caminho caiu uma chuva daquelas! Braba! E eu cheguei ainda inteira no futebol! lá no meu instagram (me segue lá @pricastromakeup) coloquei até um pequeno vídeo mostrando como eu ainda estava digna depois de tanta água

Agora vamos a antes do dilúvio... Gente, eu ainda estou aprendendo a tirar fotos assim de maquiagem, fotografo muito bem paisagem e pessoas, não coisas assim com tanto detalhe, e aqui não tem edição de photoshop para corrigir qualquer erro, então sorry se as fotos não estiverem aquela maravilha















0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!