Maquiagem e auto estima

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Sabe por que me apaixonei pela maquiagem!? Porque nela encontrei uma maneira de me transformar, no dia em que estava cansada da minha cara (sim, sou dessas) comecei a brincar com pincéis, sombras e outras coisas mais...e assim fui tomando gosto...Tenho muita olheira (genética), sofri com muitas machas na minha gravidez (melasma), tenho sardas...

Enquanto trabalhei em hospitais (sou enfermeira) observava que aquela paciente que passa apenas um batom, ou apenas um pó já se sentia bem, melhorava sua estima e isso até ajudava no seu tratamento. Não sou a louca que só sai maquiada, não tenho o menoooorrrr problema em sair de cara lavada, não sou escrava da ditadura da beleza, graças a deus! Mas tem dias que quero sim passar apenas um BB Cream, ou passar base, corretivo e tudo mais que tenho direito.

Por isso defendo, se ame! Descubra-se! Toda mulher é linda! Basta se descobrir!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!