BB Cream L'oreal

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Confesso que quando começou essa história de BB Cream eu não levei muito a sério... Era pedir demais um produto, bom, que realmente cobrisse as manchinhas, hidratasse e ainda te deixasse com uma carinha natural. Testei algumas marcar e minha experiência foi bastante infeliz com elas, até que um dia cheguei no milagroso (sim) BB cream da L'oreal


Mas afinal, para que serve o BB Cream!?
Ele é um produto para cobrir levemente as imperfeições, hidratar,  tem ação anti brilho e ilumina a pele.

Sabe aqueles dias que você não quer sair com aquela cara "acabei de acordar" mas também não quer perder tempo passando base, pó, corretivo...ou quando está muito calor (Rio 40º) e não quer sua pele derretendo ao longo do dia... ele é O produto para esses momentos.

Já estou no meu terceiro tubinho, não vivo mais sem ele, eu passo o protetor solar e depois espalho ele com as mãos mesmo. Nada de pincel! 

Ele dá uma cobertura muito, muito leve, mas eficiente, tira levemente minhas olheiras, faz eu me sentir muito melhor sem dúvidas


Acho que fica fácil perceber qual lado está com e sem o produto né? Meu lado esquerdo com e o direito sem o produto. Tinha acabado de tomar banho e só tinha hidratante e protetor na pele. Passei o BB Cream e mais nada! Zero pó ou corretivo

Minha pele é oleosa e ele segura muitíssimo bem, inclusive em dias escaldantes de verão. Super recomendo!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!