Maquiagem básica

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Como hoje é sexta, a ideia é deixar aqui para vocês uma sugestão de maquiagem bem básica para o final de semana, já que esse fim de semana promete ser de muito calor aqui no Rio de Janeiro.

Fiz um esfumado em preto e marrom bem de levinho, usei as sombras de uma paleta da Sephora que é ótima (tem a versão mais nova dela aqui no site da Sephora) e o batom é o querido e amado Flat out fabulous da MAC

Deixa eu falar uma coisa antes que comecem os bombardeios de críticas na internet.. SIM eu tenho a pálpebra flácida (já passei dos 30 e como a maioria das meninas da minha geração na minha época não tínhamos essa preocupação com filtro solar, creminhos, tirar maquiagem antes de dormir...aprendemos isso anos e anos depois de danos), ao vivo e a cores isso esses pequenos enrugadinhos do delineador não aparecem, aqui na foto aparecem sim porque tiro em alta resolução e com a câmera dentro do meu rosto para que vocês possam ter uma noção REAL das cores e da maquiagem. NÃO, eu NÃO uso photoshop (se usasse tiraria esses enrugadinhos), a ideia do blog é ter a beleza (ou não) REAL, sem propagandas enganosas, sem ser patrocinado por qualquer marca, apenas minha opinião sincera sobre os produtos e sua duração.

Então, se joga na maquiagem sem erro, em breve faço um post dando dicas para quem, como eu, já tem algumas linhas aparecendo, alguma flacidez...nessa hora menos é mais.




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!